You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
English
R$ Reais do Brasil
De 2a. a 6a. feira de 09:00 as 17:00h - Sábado, domingo e feriado de 09:00 as 12:00h +55 21 98361-4200

Categories

Terms & Conditions

Termos de controle

O Comprador concorda expressamente que a Fatura do Vendedor e estes Termos e Condições de Venda representam o acordo completo das partes com relação à venda do (s) produto (s) listado (s) na Fatura e nenhum termo ou condição diferente ou adicional no pedido de compra do Comprador ou em qualquer outras comunicações anteriores ou subsequentes de qualquer forma que adicionem, modifiquem ou alterem de outra forma estes Termos e Condições de Venda serão vinculativas para o Vendedor.

Aceitação de pedidos

O Vendedor pode aceitar a oferta de compra do comprador e será obrigado a fornecer os Bens aplicáveis de acordo com estes termos e condições, seja pela execução da cópia de confirmação do pedido, ou transmissão eletrônica aceitável, entrega dos Bens ou por qualquer outra declaração , ato ou conduta que constitui aceitação sob a lei aplicável.

Preços

Salvo indicação em contrário na face da fatura, todos os preços são cotados por Reais do Brasil (BRL). O Comprador é responsável por quaisquer impostos ou encargos governamentais impostos sobre a venda ou transferência do Produto. O Comprador não terá o direito de compensar quaisquer valores devidos nos termos deste documento com quaisquer valores que possam ser devidos ao Vendedor nos termos de qualquer outro contrato.

Entrega

Salvo acordo em contrário por escrito e assinado pelo funcionário do Vendedor, todas as datas de entrega são estimativas. O Vendedor deve usar seus esforços razoáveis para entregar todos os Produtos dentro do prazo especificado. No entanto, em nenhum caso o Vendedor será responsável por qualquer despesa, perda ou dano sofrido pelo Comprador como resultado da falha do Vendedor em entregar o Produto na data especificada.

Transporte e risco de perda

O método e a rota de envio ficam a critério do Vendedor, a menos que o Comprador forneça tempestivamente instruções explícitas de outra forma. A titularidade do Produto passa para o Comprador quando o Produto é entregue à transportadora selecionada.

Cancelamento ou modificação

Qualquer pedido feito e aceito pelo Vendedor pode ser cancelado pelo Comprador somente após a aprovação do Vendedor e em termos que indenizem o Vendedor de qualquer perda. O vendedor não aceitará cancelamentos de pedidos uma vez que o produto tenha sido entregue a uma transportadora, sem cobrar uma taxa de cancelamento de vinte e cinco por cento (25%) do valor do pedido para recuperar os custos de recuperação incorridos. O vendedor não aceitará cancelamentos de pedidos especiais de produtos fora do padrão ou da lista de preços. O Vendedor pode cancelar todo ou qualquer parte deste pedido e descontinuar o seu desempenho nos termos deste instrumento sem responsabilidade para o Comprador no caso de o Comprador violar materialmente este contrato, tornar-se insolvente, estar sujeito a proteção contra falência ou ser objeto de falência, liquidação, dissolução ou procedimento semelhante.

Impostos

O comprador é responsável por qualquer imposto ou encargo governamental cobrado sobre a venda ou transferência de qualquer produto. Qualquer imposto ou cobrança governamental será adicionado ao valor total da fatura. Os custos de frete aplicáveis, sendo o caso, serão adicionados à fatura.

Garantia e isenção de responsabilidade

O Vendedor garante que o Produto adquirido está livre de defeitos de materiais e de fabricação no momento da entrega. Se uma análise for declarada na face da fatura, não se destina a ser uma análise completa e não deve ser considerada como uma especificação ou garantia, a menos que especificamente declarado por escrito como tal.

Limitação de responsabilidade

O comprador reconhece e concorda que a responsabilidade do vendedor por quaisquer reclamações em relação aos produtos não deve exceder o valor pago pelo comprador pelos produtos na fatura. Tais limitações sobre a responsabilidade do vendedor nos termos deste instrumento se aplicam mesmo que a responsabilidade do vendedor seja devida, no todo ou em parte, à sua própria negligência. Qualquer ação por ou em nome do Comprador ou seus sucessores ou cessionários por violação deste documento deve ser iniciada dentro de um (01) ano após a causa da ação conforme apurado.

Devolução de material

Após a entrega do Produto, o Comprador terá sete (07) dias para inspecionar o Produto e notificar o Vendedor, por escrito, de quaisquer produtos com defeito ou outra causa de rejeição. O Comprador concorda que o período de sete (07) dias fornece ao Comprador uma oportunidade razoável de inspecionar o Produto. Tal notificação deve identificar todos os motivos para qualquer rejeição do Produto. A falha do Comprador em rejeitar o Produto dentro de tal período de sete (07) dias constituirá uma renúncia do direito de inspeção do Comprador e uma aceitação irrevogável e irrevogável do Produto pelo Comprador.

Indenização

O Comprador deverá defender, indenizar e isentar de responsabilidade o Vendedor e suas empresas afiliadas ou relacionadas de e contra todas e quaisquer reivindicações, perdas, responsabilidades, danos e despesas, incluindo, mas não se limitando a, honorários advocatícios e custos de defesa decorrentes de, relacionados a ou de qualquer forma conectada ou supostamente decorrente de qualquer deficiência ou defeito declarado no Produto, causado por qualquer alteração ou modificação do mesmo pelo Comprador com ou sem o consentimento do Vendedor, ou manuseio ou armazenamento impróprio pelo Comprador, violação de qualquer termo ou condição declarado aqui, a falha do Comprador em rotular o Produto ou a rotulagem imprópria do Comprador do Produto, independentemente de a rotulagem ter sido feita com ou sem o conselho do Vendedor, ou qualquer ato ou omissão do Comprador, incluindo quaisquer Reclamações ou resultantes de qualquer lesão à pessoa (incluindo morte ) ou danos à propriedade ou perda econômica, negligência diversa ou comparativa, violação de acordo, violação da garantia ou outra violação do dever de ou pelo Indenizado ou como um resultado da responsabilidade estrita do Indenizado ou outra responsabilidade pelo produto. A indenização anterior não deve ser interpretada para eliminar ou de qualquer forma reduzir qualquer outra indenização ou direito que o Indenizado tenha por lei.

Forma de pagamento

Dinheiro líquido trinta (30) dias a partir da data da fatura. Os valores não pagos em 30 (trinta) dias estão vencidos e incorrerão em juros a uma taxa de um e meio por cento (1,5%) ao mês ou o maior permitido por lei, o que for menor. O Comprador deverá reembolsar o Vendedor por quaisquer custos incorridos na cobrança de quantias vencidas ou quaisquer outros valores devidos pelo Comprador por qualquer motivo, incluindo, mas não se limitando a, custas judiciais e honorários advocatícios.

Lei que rege e arbitragem

Este documento será interpretado e regido pelas leis do Brasil, excluindo suas normas de conflitos de leis. As partes excluem especificamente a aplicação da Convenção das Nações Unidas sobre a Venda de Bens.

CR Host Internet Services
CNPJ: 39.274.699/0001-13
Estante Virtual © 2022

© 2008-2022 CR Host Internet Services

Publicidade

Whatsapp Whatsapp